quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"Então...Levante"


Sabe quando algo toma conta do seu coração?! Algo que não é tão bom , que você tenta puxar pelas mãos mas aquilo não sai, e você apenas derrama lagrimas, e nada mais?!
As vezes por ironia essas lagrimas, elas nem vem, e o deixa com aquilo mais apertado ainda.
Seria tristeza?Insegurança ?Medo? rancor? Ou até amor?...
Não sei a definição, só sei apenas que era sofrido, sofrido até demais...
Não tente enxugar as lagrimas que derramo agora!! Não tente!!... Pois estou no meu momento!
Momento de sorrir, momento de chorar, momento de querer, e não poder amar!
Enfim .. Momento só meu !!
Já tive de chorar, já tive de sorrir, já tive de querer pessoas que eu nem imaginava aqui.. Mas hoje, com toda segurança posso afirmar, do meu lado mesmo, só fica quem for me fazer sonhar!!
As vezes preciso de conselhos , outros dias de aconselhar !
O que mais resta na vida , se não amar?... querendo ou não, temos que aprender a correr e fugir dos obstáculos ..

Por isso , eu nunca desanimei , sofri, amei, chorei, corri, cai, levantei, andei e andei, procurei, procurei ....

E nunca, nunca, NUNCA na minha vida desanimei ..


-Então levante, faça do seu medo a prova de que você é capaz de cair e levantar sem olhar pra trás e avise a ele que quando você começar a caminhar, não irá mais voltar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário