sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Um Amor de verdade”





Ela caminha devagar em busca de um amor verdadeiro...Sai dali, daquele canto que costuma ficar, e anda o dia inteiro!

Será que falta, sinceridade? Ou até um “Amor de verdade”?!. -Não sei direito te explicar!
Uma coisa é certa, é só saber caminhar!

Cuidado para não se perder, pois ele pode estar bem perto de você!

As vezes até ela se pergunta, por onde ele deve ficar.  Ou se existe, não sabe, pois vai procurar!
Ela fala:

-Desculpa, eu não achei..

O coração lhe responde:

-É assim mesmo, corre lá e tenta outra vez.

-Mas eu... Eu  já me machuquei, corri, levantei, andei mas cai outra vez! E foi ele, ele que machucou. Esse tal de “Amor”, por favor me explica de onde ele saiu! Que eu vou lá tranca-lo e fingir que meus olhos nunca lhe viu..

-Calma, presta atenção...Ele não vai voltar se você não estender a mão! Mas deixa ele voltar, fica calma que um dia ele irá de acertar. E de novo , mais uma vez, você irá amar!

-Como vou amar, se eu já amei e não gostei?! (Pergunta ela aos prantos) 

-Calma presta atenção, vou te explicar mais uma vez!
Ele chega assim do nada, fica te esperando na sacada, esperando Você entrar, para te dar a oportunidade e se você for pela porta certa, ai sim. Ele te dar a felicidade...


-Então eu vou, procurar, sei que um dia vou encontrar na medida certa, na hora certa, e no lugar, sei que o "Amor verdadeiro" irá chegar, e assim finalmente, irei amar! 




-Amores verdadeiros estão cada vez mais raros, por isso!Se você tem um ao seu lado.Preze, cuide, ame até o ultimo momento, pois sei que se for mesmo de verdade, ele fará o mesmo por ti! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário