quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Tudo tem seu tempo"

As vezes me pego pensando em pessoas que não se sentem felizes,ou pelo menos não o suficiente!
Quantas vezes eu já abracei alguém que nem conhecia direito,ofereci meus conselhos até meus medos como um exemplo,quantas vezes não já derramei lagrimas só por ouvir e conseguir sentir o que aquela pessoa estava passando.
Não sei se é um mal ou se é um bem que tenho,mas sinto que essa é minha missão,não posso ver alguém triste,não deveria existir tristeza,penso eu que a vida não tem sentindo se você estar com esse mal ao seu lado.Isso pode vir de qualquer coisa,um amor não correspondido,desafeto familiar,uma amizade que já não anda como antes,um medo ou até mesmo um sonho que precisa ser realizado e aquilo te corrói e te deixa no fundo com um desespero no coração,você acha que aquilo tem que ser feito logo e no seu tempo,imagina que nada pode te parar só aquilo,aquilo,aquilo e nada mais!
Chega a brigar com alguém que estar ao seu lado,um "Sonho" é a coisa mais linda que pode acontecer na vida de alguém,mas para ele ser realizado e ser vivido com bastante intensidade e durar o tempo que você deseja,é preciso ter uma boa dose de paciência,saber esperar o tempo certo,é ele,que irá mudar todos os seus pensamento que hoje te causa medo receio etc.O "Tempo" cura tudo,cura saudade,apego,ansiedade,medo,em fim ele é o melhor remédio para tudo.
Por isso não perca a Fé,ela te leva para onde você quiser e sempre....Sempre sorria e não tenha medo de correr atrás dos senhos,embora que alguém chegue em você e te diga para parar,não pare continue pois você é capaz de ser muito mais feliz do que você se imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário