segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fazer alguém feliz!


Fazer feliz,tá ai uma palavra que muitos questionam,"Por que que eu devo fazer alguém feliz?" ou "Por que aquela pessoa não me faz feliz?".

Felicidade é algo bom,e que todos deveriam sentir,á pessoas que não acreditam nela,mas também á quem não vive sem,também tem deles que detesta ver alguém feliz,outros que amam. particularmente eu não consigo ver a vida sem ela,para mim ver o rosto de alguém sorrir é um remédio é algo bom que move meus dias,afinal quem não gosta de ver alguém que se sente bem ao estar com você né!

E não a nada melhor que uma boa dose de humor para alegrar a vida,os seus dias que parecem que não tem nada que possa mudar aquele clima estranho que as vezes surge do nada não é mesmo?!

Em fim para saber fazer alguém feliz,basta saber ajudar aos outros,aprender a dar um bom dia,a carregar uma sacola para um idoso(a),cuidar de algum que precisa,estar com a família,não deixar algum amigo sofrer pelo simples fato dele achar que nada pode te fazer alguém melhor! Fazer alguém feliz é isso, é amar,é ajudar ao próximo sem querer nada em troca,apenas um "Sorriso" daquele alguém,pode ter certeza aquela pessoa nunca esquecerá de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário