segunda-feira, 9 de março de 2015

"Valorize o seu "Não"e o seu "Sim"



Se um dia você já gostou de alguém com uma força enorme e sem explicação, ou melhor! Você nem sabia o que sentia, apenas que era algo estranho dentro do seu coração!
Que te dava os seguintes sintomas . Saudades, felicidade, tristeza, medo, egoismo, e esperteza tudo de uma só vez!

Saudades: Por não está ao lado dessa pessoa sempre que precisa, ou até mesmo quando não precisa!

Felicidade: Por não conseguir fazer outra coisa além de sorrir quando está perto!

Tristeza: Por não poder lhe falar tudo o que sente dentro de ti, e por não poder sentir seu abraço sempre que precisa!

Medo: Por querer falar o que sente de verdade, e não poder, pois tem receio que esse amor se vá pra bem longe e não volte mais!

Egoismo: Por querer só ele ao seu lado e mais ninguém! Por não conseguir pensar em sim mesmo(a), enquanto o ama e te deixa fazer confusão em seu coração!

Esperteza: Por conseguir, apesar de tudo, ouvir o mais profundo grito da sua consciência que diz -Para e pensa, se você for vai sofrer mais ainda, calma um dia o verdadeiro amor irá chegar...E assim, conseguir segurar a emoção e vencer o medo de falar o "Não", e pensar mais em você do que aquela pessoa..Afinal a mudança começa por você, você mudando tudo muda ao seu redor. Por isso valorize mais o seu "Não"  e o seu "Sim" ... Vá pela sua razão e não pela emoção, pois a vida é cruel e lá na frente com toda a certeza do mundo irá lhe cobrar e com um preço muito maior do que você imagina!


-Cuidado, o Amor não chega do nada e nem lhe faz mudar, ele apenas te faz pensar de uma forma diferente para que tudo se ajeite e nada saia do lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário